QUEM SOMOS

Quem Somos

Qualliagua é uma empresa especializada em desenvolvimento de projetos e serviços voltados para o uso responsável dos recursos hídricos. Localizada em Ribeirão Preto/SP, atende clientes de todo o estado encontrando soluções para as mais diversas necessidades.

Baseando-se em experiência e tecnologia, a Qualliagua direciona esforços na busca incessante de novas técnicas, na aquisição de equipamentos de última geração e na formação de seus funcionários, além de firmar parcerias com empresas e consultores especializados.

Assim, a Qualliagua obtém o domínio pleno do que há de mais moderno e atualizado no mercado nacional e internacional, repassando esse conhecimento aos clientes. Por meio de projetos de desenvolvimento com soluções inovadoras nas áreas operacional, comercial e prestação de serviços alcançou a notoriedade necessária para se destacar no mercado dos recursos hídricos. O sucesso da Qualliagua se deve à percepção das necessidades do mercado e a criação de projetos viáveis financeira e ambientalmente.

A empresa também se dedica com êxito no desenvolvimento de projetos de uso racional da água voltado para os consumidores finais, podendo assim oferecer resultados para residências e comércios de grande e pequeno porte.

A Qualliagua trabalha dentro de um planejamento de estudos, que passa pela área de projetos técnicos e obras para implantação, ampliação e melhorias dos sistemas até áreas de operação e manutenção de unidades operacionais, monitoramento de consumo de água, desenvolvimento institucional, redução e controle de consumo.

MISSÃO

Realizar os trabalhos destacando a qualidade e flexibilidade no relacionamento com os clientes, sempre encontrando soluções e resultados com serviços voltados ao uso responsável dos recursos hídricos.

VISÃO

Continuar trabalhando dentro de um planejamento de estudos de caráter viável nos setores técnico, econômico, financeiro e ambiental.

VALORES

Executar os trabalhos de uma forma ágil e dinâmica, traduzindo a eficiência e eficácia na otimização dos recursos, minimização dos custos e respeito ao meio ambiente.